quarta-feira, 24 de julho de 2013

Me socorre.

21:08 Posted by Unknown , 1 comment


A gente chora, chora, chora… Quase morre! Grita! Se contorce, diz que tá doendo, envia sinais até em silêncio, às vezes até pelo olhar. Eles escutam e percebem tudo aquilo, tudinho. E sabe o que eles fazem? Nada, e ainda te chamam de dramática. É, talvez ninguém se importe comigo. Não reclama quando eu também não me importar mais com ninguém, por favor.

Nunca mais.


Untitled

Pensando bem, acho que você esqueceu. Esqueceu até primeiro do que eu. Esqueceu de mim. Esqueceu de nós. Esqueceu de todas as brincadeiras. De tudo. De todos os “para sempre". De todos os convites. De todos os encontros. E eu ainda estou em um tal de “processo de esquecimento". Queria uma amnésia de você. Aliás, de nós. Esqueceu dos olhares, das conversas. E sabe, você esquece tão rápido das coisas, nossa! Me conta como esqueceu, porque aí eu juro, nunca mais volto a lembrar.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Importante:

17:57 Posted by Unknown 2 comments

And when the night comes, I'm all alone again.


Posso te contar uma coisa? É rapidinho. Olha, saiba que as pessoas quase nunca são confiáveis, elas fazem carinha de anjo, e juram de dedinho que vão guardar aquele teu segredo, mas quase nunca elas guardam. E elas nos magoam, elas somem também, moça. Elas somem nas piores horas, e nas melhores, elas ressurgem e você volta a acreditar que elas vão estar alí em outra hora difícil, mas quando você olha pros lados, você vê que está sozinho novamente. Já dizia Renato Russo: “se você quer alguém em quem confiar, confie em si mesmo”. Alerto que não confie sempre e tão fácil nas pessoas, as que são realmente confiáveis não precisarão te jurar de dedinho que realmente são, elas só vão olhar nos teus olhos e dizer pra você confiar nelas. Tenha sempre uma ou duas pessoas realmente confiáveis, mas nunca mais que cinco. Lembre-se sempre também que as pessoas irão te magoar, mas você não precisa sofrer por todas que irão fazer isto. Não vale a pena, entende? Essas pessoas não valem a pena.

You aren't alone.

15:42 Posted by Unknown No comments

Untitled

As pessoas sempre pensam que estão sozinhas, mas a verdade é que elas nunca estão. Sempre vai ter alguém que vai se preocupar com você, mesmo que você não saiba. Pode ser um alguém perto, ou distante. Um alguém amigo, ou até desconhecido. Basta você perceber… Você não está só.

Me perdi em mim.

15:32 Posted by Unknown No comments
Girl♥ | via Tumblr


Sinto que já não é a mesma coisa. Não tenho mais o mesmo aroma. Não passo mais nas esquinas com meus cantos. Não saio mais do lugar e deixo um ar bonito. Não entro mais num lugar querendo abraçar todo mundo e fazer simpatia. Não tenho o mesmo sorriso, daqueles, de uma ponta a outra das orelhas. Não tenho o mesmo olhar. Não tenho os mesmos amigos. Não tenho mais inimigos. Não tenho mais minhas prosas. Não vejo mais encanto. Acho que mudei. O que está acontecendo? Não me pergunte, porque eu também não sei…

Não vou mudar.

1994 | via Tumblr


Pra falar a verdade, eu sempre tive uma vontade imensa de ser uma pessoa carinhosa, meiga, fofa, e certinha(mas não mimada, tenho pavor a gente mimada), mas eu não sou isso. E nós temos de nos aceitarmos do jeito que somos, não é? Passei - e passo - grande parte da minha infância e adolescência tentando “me consertar", tentando ter um ideal, tentando não falar tanto palavrão, mas porra! É meu jeito. A sociedade sempre coloca uma certa tacha nas pessoas, não é? Em como elas devem ser, e se elas não são daquele jeito, elas não são bem aceitas na sociedade. Acho que é por isso que me sinto sozinha a maioria das vezes(mas sei que não estou), ou por que acho que ninguém me ama(liga pra isso não, faz parte do meu show…)! Só queria deixar bem claro: é o meu jeito, e depois de um bom tempo tentando consertá-lo e perceber que é isso que sou, e isso que vou ser pra sempre, eu não vou mudar. Por mais que eu tente, eu não consigo. Vai ser assim até o fim! Goste quem quiser, quem não quiser, bom… Simplesmente não goste.

Eu também tenho sentimentos.

15:03 Posted by Unknown No comments



As pessoas às vezes esquecem que as outras têm sentimento, não é? Isso acontece frequentemente comigo. E só porque a gente é brincalhona, divertida, fica o tempo todo rindo, ou melhor: sendo louca, acham que eu não tenho coração, sentimentos, e o pior: ainda acha que sou boba. Eles que pensam, e já começam enganados.

As pessoas só querem se dar bem, meu amor.

14:52 Posted by Unknown No comments

Sei lá, acho que na verdade, todo mundo nessa vida só quer se dar e sentir-se bem e ser feliz. Não é a toa que o ladrão rouba, que as pessoas dizem que amam outras(e mesmo que não seja amor de verdade, ela só quer aquele amor pra se “satisfazer"), que as pessoas tentam acertar os números da mega sena, que tomam seus remédios no horário marcado… Mas, se essas coisas rotineiras não as fazem bem, elas mudam tudo, não tomam os remédios, não acreditam na mega sena, dizem que o amor é coisa boba, e que a polícia não cumpre bem o papel. Se trancam dentro de quartos escuros e abafados, porque isso as fazem sentir-se bem. E outras vezes, elas fazem isso por não conseguirem ser felizes, dar-se e sentir-se bem. É meio confuso, mas no final, as pessoas só querem se dar bem…