domingo, 9 de fevereiro de 2014

Alguéns.

11:53 Posted by Unknown 1 comment


Se a cruz lhe pesa, não é para se entregar
Mas pra se aprender amar como alguém que não desiste.
(Pe. Fábio de Melo)

Eu só queria dizer que eu não vou desistir por causa dessa sua capacidade nojenta e idiota de me olhar e xingar por eu ser quem você não gostaria que eu fosse. Eu não vou parar de ser quem sou pra te agradar, eu não vou parar de gostar do que gosto. Eu posso até chorar, estourar de tanta raiva, ou por não suportar mais aquilo, mas eu não vou parar, nem desistir, porque o que me dá impulso pra ir a frente é maior que você e suas atitudes de gente pequena. E à você, eu só queria dizer que continuo viva, com o coração batendo perfeitamente, e acredite: sem você, só com saudade. 

Os opostos...

11:50 Posted by Unknown , No comments


Eu, que só tenho minha ignorância, inquietude, cansaço, dureza, orgulho, egoísmo, e frieza. Você, que tem esse sorriso lindo, um carinho sem igual, simpatia, simplicidade, leveza, paciência e calma. Somos opostos, mas tenho certeza que daria certo. Apesar de que eu ache que eu não te mereça, muito menos você a mim. Mas se você mudasse um pouco, apenas um pouco, eu tenho certeza que por você valeria a pena mudar, e nós mudaríamos juntos. Você tem calma, eu sei que você saberia lidar comigo, como ninguém, aliás. Você só precisa saber que eu tô aqui, a verdade é essa… Que eu tô sempre aqui. Quando quiser vir, cê sabe que a casa é sempre sua. E meu coração também.

A moça.

01:50 Posted by Unknown , No comments


Você ainda vai olhar pra trás e se perguntar ‘cadê ela?’, ela só cansou de te esperar e fugiu enquanto você esquecia dela. Hoje a moça não sente sua falta, ela nem lembra tanto de você. Hoje quem pode dizer que cansou foi ela. E você hoje só olha pra trás. Está sozinho sentindo falta da moça. A moça sumiu, a moça cresceu, a moça esqueceu você.

Qualquer dia por aí.

01:46 Posted by Unknown No comments


Um dia nós ainda vamos nos encontrar, nos olharmos no fundo dos olhos, como se fossem verdadeiros poços no qual não vemos o fim, e vamos perceber que aquele trisco de amor ainda existe, que só se apagou por um tempo, mas ainda existe. E a vontade de recomeçar irá surgir novamente, e nós com certeza iremos nos olhar e dizer: “há quanto tempo. Pensei que você havia esquecido de mim”. Mas não vai ser só isso. Você me dirá que eu estou diferente e linda, e eu o direi que você mudou. E aí, talvez, a gente aceite que realmente fomos feitos um pro outro. E que mesmo passando-se alguns dias, meses, anos, nunca nos esqueceremos.

Lianne Bezerra

Me bagunça.



O grito que eu sufoquei. As palavras que eu calei. O peito molhado. As mãos suadas. A cabeça doendo… Foi você. Essa bagunça toda em mim, foi você sem dúvidas. Você veio como quem ficaria por um longo tempo, aproveitou tudo que havia de mais bonito em mim, me bagunçou toda, me enlouqueceu, e quando eu me encantei você simplesmente sumiu… Sim, sumiu. Desapareceu. Evaporou. E quer saber? Eu vou fazer o mesmo. Vou sumir pra bem longe, sei lá, um lugar distante onde não haja você, e que nem pensamentos em você eu tenha!