quarta-feira, 28 de novembro de 2012

E, por fim, você encontra seus amigos... ❤

17:57 Posted by Unknown No comments

"Amigo é coisa pra se guardar, de baixo de sete chaves, dentro do coração... Assim falava a canção que na América ouvi..."

Eu sempre soube que depois da tempestade, viria o arco-íris... E isso aconteceu. Finalmente. Houve um tempo(não muito distante) que eu estava "organizando" minha "árvore genealógica" de amigos, e eu realmente estava pensando sobre isso, nunca pensei tão sério quanto a isso, meus amigos. É uma palavra tão pequena, com um sentido tão complexo, e inteiro, essa palavra "amigo". Acho amizade uma coisa tão séria, tão presenteada, tão inteira. É bom! E bom mesmo é que você tem amigos de verdade, aqueles que tu pode procurar a qualquer momento, de madrugada, de manhã, de noite, e mesmo assim, você sabe que eles irão estar lá, pra você. Aqueles que você sabe que não estarão "te traindo", nem nunca te deixarão. É bom saber que depois de tanto tempo, você tem a certeza de quem são seus amigos. Aquele que você pode confiar, que você pode contar. E por incrível que pareça, você já falou mal deles, e eles de você, e é bom fazer as pazes. Tocar nos dedos mindinhos e dizer 'eu nunca mais falarei de você'. Bom mesmo é saber que depois de tanto tempo, a vida te bateu na cara, e disse: ACORDA! VÊ QUEM SÃO SEUS AMIGOS! E você acordou, feito a Branca de Neve, só que não com um beijo, com um tapa na cara dado pela vida. E você pode chorar, que você sabe que vai haver gente que vai dizer "não chora!", e você pode cair, porque você sabe que vai ter gente pra te levantar(depois de rir, é claro hahahaha). Só queria dizer que enquanto eu tiver valor pra vocês, vocês terão pra mim. Mas eu não valho nada. Hahahaha. E que vocês são importantes. Muito importantes. Pra sempre. Uns eu vejo sempre, outros, eu nunca vi, outros de vez em quando, mas todos são juntos num mesmo coração: O MEU! Sempre que vocês precisarem gritem, porque mesmo de longe(de alguns) eu vou ouvir. Amo muito, muito, muito, muito vocês, meus amigos. Meus verdadeiros amigos. Meus melhores amigos. Meus amigos. 

terça-feira, 6 de novembro de 2012

E quando você não sabe o que quer?

18:53 Posted by Unknown No comments

Me encontro em pleno estado de dúvida. Socorro! Sei que ainda faltam aaaanos para eu entrar na faculdade, mas olha, já tô tão "preocupada" que parece que vai ser até amanhã. Aff! Sei que daqui pra lá irão ter MUITAS coisas que me farão mudar de opnião  MUITAS mesmo. Mas, por hoje, me encontro em dúvida. Sou uma pessoa bem indecisa, de verdade. Verde ou azul? Quente ou gelado? E assim vou vivendo! Mas, hoje a dúvida é: que caminho seguir? Jornalista, psicóloga ou atriz? Enfim, esses são os que mais estou pensando.

Jornalismo: AMO me comunicar, falar. Costumo dizer que se eu não tivesse boca falava pelos cotovelos. E acho que vou me dar super bem com isso. Isso me leva a pensar que também posso ser escritora, ia ser bem legal. Mas acho que se fosse isso, ia ser só um "hobby" mesmo. Tipo, escrever mas também ter uma profissão "diária". Tipo isso.

Psicóloga: adoro ajudar os outros, e vejo psicólogos como "médicos da auto-ajuda", pelo menos é isso que vejo. E admiro a profissão.

Atriz: AMO atuar, e meu sonho é trabalhar na Globo(se eu sonho? Imagina...). HAHAHAHA. Bjo! Admiro MUUUUITO quem é uma boa atriz. E acho que sei atuar bem, só não sei chorar. :( Hahahaha. E como já disse: amo me comunicar. E principalmente: adoro levar diversão pros outros.

Eis a questão. Que caminho seguir? Bom, sei que daqui pra lá eu resolvo... E assim, sigo em frente. Indecisão. 


segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Um recado pra Deus...

18:07 Posted by Unknown No comments

"Tenho que me ver tristonho, tenho que me achar medonho, e apesar de mal tamanho, alegrar meu coração. Se eu quiser falar com Deus..." (Elis Regina)



Oi, Deus! Vim aqui pra agradecer, sei que o Senhor não tem internet, mas tô dizendo isso em voz alta também, e sei que estás me escutando. Então, tenho passado por tempestades constantes, mas desde sempre eu soube que depois das tempestades, vinha o arco-íris. E ele veio, ele chegou, lindo, colorido e MERECIDO. Muito merecido. Até batalhado, já dizia Caio. E venho aqui agradecer. Por tudo. Das roupas que uso, até as pessoas que compõem minha vida. Agradeço por tudo. Sei que sempre vai existir alguém pior que eu, por isso que sempre agradeço. E agradeço mesmo, de verdade. Não estou completamente bem, mas melhor que ontem, e espero que seja sempre assim.

Obrigada por eu ter minha moradia, por eu ter um teto, sei que poucos tem isso, mas "quem perde o teto, ganha as estrelas". Obrigada pela minha comida, que todo dia eu a tenho na mesa, e que sempre seja assim. Obrigada pela minha família, que costumo chamar de "a melhor família do mundo". Obrigada pelos meus amigos, que repito: podem não ser os melhores do mundo, mas são meus amigos. Por tudo que eu já consegui até hoje, foram poucas coisas, mas pra mim, foram essenciais. Obrigada pelas minhas ídolos, não é querendo menosprezar os ídolos dos outros não, mas eu tenho as melhores que alguém poderia ter. Sem esquecer que você é o meu primeiro ídolo. Obrigada por eu ser essa pessoa que sou, não sou perfeita, e não tenho que ser, mas obrigada. Mesmo com esse meu jeito "torto" de ser, já cativei muita gente, graças a ti. Obrigada por essa alegria imensa que tenho dentro de mim, por esse meu bom humor, e perdoa quem não tem, tá? Coloca um pouquinho de amor no coração dessas pessoas. Obrigada por todas as pessoas que me dão "carinho recíproco". 

Só queria te dizer obrigada, por tudo. Sei que tudo isso que acontece/aconteceu/acontecerá, tem sua mão lá. Obrigada, paizim do céu! Obrigada por tanta graça, tanta bênção. Te amo!!! 

"Tenho me sentido legal, mas é um legal tão merecido, batalhado."
(Caio)