segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Um recado pra Deus...

18:07 Posted by Unknown No comments

"Tenho que me ver tristonho, tenho que me achar medonho, e apesar de mal tamanho, alegrar meu coração. Se eu quiser falar com Deus..." (Elis Regina)



Oi, Deus! Vim aqui pra agradecer, sei que o Senhor não tem internet, mas tô dizendo isso em voz alta também, e sei que estás me escutando. Então, tenho passado por tempestades constantes, mas desde sempre eu soube que depois das tempestades, vinha o arco-íris. E ele veio, ele chegou, lindo, colorido e MERECIDO. Muito merecido. Até batalhado, já dizia Caio. E venho aqui agradecer. Por tudo. Das roupas que uso, até as pessoas que compõem minha vida. Agradeço por tudo. Sei que sempre vai existir alguém pior que eu, por isso que sempre agradeço. E agradeço mesmo, de verdade. Não estou completamente bem, mas melhor que ontem, e espero que seja sempre assim.

Obrigada por eu ter minha moradia, por eu ter um teto, sei que poucos tem isso, mas "quem perde o teto, ganha as estrelas". Obrigada pela minha comida, que todo dia eu a tenho na mesa, e que sempre seja assim. Obrigada pela minha família, que costumo chamar de "a melhor família do mundo". Obrigada pelos meus amigos, que repito: podem não ser os melhores do mundo, mas são meus amigos. Por tudo que eu já consegui até hoje, foram poucas coisas, mas pra mim, foram essenciais. Obrigada pelas minhas ídolos, não é querendo menosprezar os ídolos dos outros não, mas eu tenho as melhores que alguém poderia ter. Sem esquecer que você é o meu primeiro ídolo. Obrigada por eu ser essa pessoa que sou, não sou perfeita, e não tenho que ser, mas obrigada. Mesmo com esse meu jeito "torto" de ser, já cativei muita gente, graças a ti. Obrigada por essa alegria imensa que tenho dentro de mim, por esse meu bom humor, e perdoa quem não tem, tá? Coloca um pouquinho de amor no coração dessas pessoas. Obrigada por todas as pessoas que me dão "carinho recíproco". 

Só queria te dizer obrigada, por tudo. Sei que tudo isso que acontece/aconteceu/acontecerá, tem sua mão lá. Obrigada, paizim do céu! Obrigada por tanta graça, tanta bênção. Te amo!!! 

"Tenho me sentido legal, mas é um legal tão merecido, batalhado."
(Caio)

0 comentários:

Postar um comentário